segunda-feira, junho 25, 2012

Metade das vagas preenchidas para o retiro

Em outubro deste ano receberemos a visita de duas monjas do monastério Deer Park na Califórnia, centro de prática na tradição do mestre zen budista Thich Nhat Hanh.

As irmãs Kinh Nghiem e Mat Nghiem conduzirão um retiro acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro, no Gaura Mandir em Teresópolis (http://www.gaura.com.br/).


VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Como contribuição pela participação no retiro estipulamos o valor de R$ 450,00 por pessoa. Este valor cobre não apenas a hospedagem e refeições no retiro como ajuda a cobrir o custo das passagens de avião das monjas da Califórnia até o Brasil.

Os valores acima incluem todas as refeições e almoço de domingo. Até o final de junho o total poderá ser parcelado em até 4 parcelas.

Para se inscrever, faça o download da ficha de inscrição (clique aqui), preencha e envie para o email: retiro2012@viverconsciente.com.

Sua inscrição será efetuada após confirmação da disponibilidade de vagas e pagamento da primeira parcela (para mais informações, abra a ficha de inscrição). Metade das vagas já foram preenchidas.

Nenhum comentário: