domingo, janeiro 22, 2023

Terceiro e Quarto mantras do amor

Continuando os estudos dos mantras do amor, essa semana sugerimos o estudo e prática do terceiro e quarto mantras (clique aqui). O terceiro mantra é necessário quando você nota que a outra pessoa sofre. O Quarto Mantra é um pouco mais difícil se você tiver muito orgulho em você. É quando você sofre e acredita que seu sofrimento foi causado por ele ou ela.

O terceiro mantra do amor é: "Querida, eu sei que você sofre. É por isso que estou aqui para você." Isso é amor verdadeiro. Verdadeiro amor é feito de plena atenção. O quarto mantra do amor é: "Querida, eu sofro, por favor ajude!." Quando você sofre deve dizer a ele que sofre e você precisa da sua ajuda. Mas agora você está fazendo o oposto. Você quer mostrar que não precisa dele ou dela. Você pode sobreviver sozinho muito bem. Você prefere ir a seu quarto e trancar-se porque você não quer ir pedir ajuda. Há orgulho em você. Por isso precisamos do quarto mantra.

Depois de assistir o vídeo (clique aqui) você pode também ler o texto da transcrição (clique aqui). Lembro que os vídeos tem legenda em português, ajuste a configuração no YouTube.

Se você quiser ler a nossa newsletter semanal (clique aqui) ou nos mande um e-mail para contato@viverconsciente.com para passar a recebê-la diretamente.

Nenhum comentário: