quinta-feira, agosto 14, 2008

Sangha do Thay em Natal

É com muita alegria que posso te dar a notícia da criação de mais uma Sangha ligada ao Thay no Brasil. A Sangha de Natal depois de um longo período de gestação finalmente nasceu. Estão todos convidados para o encontro de apresentação que acontecerá na quarta-feira, 20 de agosto, às 21:30 hs na Academia Central de Aikido, rua Professor João Ferreira de Melo, atrás do CCAB Sul. Para mais informações sobre como chegar, acessem: http://www.aikidorn.com.br/aikidorn/V2/index.html

Na reunião os idealizadores do projeto da comunidade - Antonino Condorelli e Gabriel Lopes - apresentarão a mensagem de Thây, divulgarão material sobre seus ensinamentos, ilustrarão as suas próprias experiências de prática e discutirão junto aos interessados e as interessadas sobre como organizar a nascente Sangha. No encontro serão também apresentadas as atividades e os projetos da organização-não-governamental Coletivo Quan An, inspirada nos princípios do Budismo Engajado.

Se você mora em Natal, não deixe de ir e aproveitar essa oportunidade única de participar de uma Sangha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos Leonardo e Fernanda e demais membros da Sanga Viver Consciente.
Com muita felicidade compartilho desta alegria de criação da Sanga Natal.Quero agradecer a vocês por disponibilizar os textos de Thay e de toda Ordem Interser. Enquanto não havia Sanga em Natal, minha Sanga era esta Sanga Virtual, de onde eu pude obter grande parte do material que tenho acerca desta Ordem, junto com os textos que me passavam Antonino e Gabriel. A Sanga Natal está sendo formada na mesma época em que retorno a Natal, e tenho um imenso prazer em participar da sua primeira sessão, e graças a este blog, chego familiarizado com o budismo conduzido por Thay. Um grande abraço a todos.