domingo, setembro 19, 2021

A energia do amor

Compartilhamos essa semana um texto da professora de Dharma Anh-Huong (clique aqui) falando sobre a importância da respiração consciente para lidarmos com as emoções fortes.

Segundo ela a prática da respiração consciente é, de fato, o início e a base da prática do amor. A prática de um meio sorriso sempre acompanha a prática da respiração consciente. Sorrimos para reconhecer e nutrir a alegria que está presente, para que nossa alegria continue a crescer. A respiração consciente nos ajuda a regar as sementes da alegria, conectando-nos com os elementos de alegria dentro de nós e ao nosso redor

Se você quiser ler a nossa newsletter semanal (clique aqui) ou nos mande um e-mail para contato@viverconsciente.com para passar a recebê-la diretamente.

2 comentários:

Luciene Zanolini Duba disse...

Obrigada por essas news letters O benefício é muito grande pra mim
Que esse amor se multiplique Que eu , honre esse trabalho amoroso atravé da minha disciplina Que eu não me esqueça de priorizar a consciência da minha respiração

sangavirtual disse...

Que bom que tem te ajudado