quarta-feira, janeiro 03, 2007

Terceiro Treinamento - Responsabilidade Sexual

Nesse mês de Janeiro sugerimos que você aprenda maneiras novas de praticar o terceiro treinamento para a mente alerta que trata da responsabilidade sexual.

Muitos indivíduos, crianças, casais e famílias foram destruídos pela má conduta sexual. Praticar o terceiro treinamento para a mente alerta é curar a nós mesmos e nossa sociedade.

"Responsabilidade" é a palavra-chave no terceiro treinamento para a mente alerta. Em uma comunidade de prática, se não houver má conduta sexual e se a comunidade praticar bem este treinamento para a mente alerta, haverá estabilidade e paz.

Leia o texto em anexo (clique aqui) e pratique!

Para ler a newsletter semanal clique aqui ou nos mande um e-mail (clique aqui).

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse talvez seja o treinamento que tenho mais dificuldade hoje. As facilidades que a Internet traz: imagens, videos regam desejos que são difíceis de controlar.

Penso no ensinamento do mestre e no treinamento como o compromisso de encontrar formas de lidar com isso. Sei que há muito sofrimento escondido nesse prazer, mas a força do hábito é grande.

Após ler o texto, que não conhecia, tive várias visões e vou tentar. A palavra que repito para mim mesmo é comprometimento. Consegui ver que esse hábito só traz dor no futuro e quero plantar coisas boas no presente.

Obrigado por esse espaço.

Mário Jorge