segunda-feira, maio 07, 2007

Sangha Thich Nhat Hanh em São Paulo

Interessados em participar de grupo de meditação e estudo de textos do Thay em São Paulo podem entrar em contato com o José Guilherme (clique aqui) que além de estar ajudando na organização da ida das monjas de Plum Village em outubro também está buscando interessados em praticar juntos.

Que o novo grupo possa florescer e difundir o Dharma pela capital paulista.

Paz a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

Queridos amigos simpatizantes dos ensinamentos do venerável mestre Thich Nhat Hanh em São Paulo e no Brasil. Primeiramente, nosso sincero agradecimento aos irmãos da Sanga Virtual pela ajuda e apoio na divulgação e fornecimento de material para início dos nossos trabalhos em São Paulo.
Estamos começando a formar um grupo de estudos e discussão do Dharma e gostariamos que todos os interessados entrassem em contato para fortalecimento dessa nova Sanga. Que os ensinamentos do mestre Thây continuem nos inspirando e guiando.

Unknown disse...

Após duas semanas de trabalho, as sementes já começam a germinar. São mais de 20 (vinte) interessados já cadastrados em nossa lista e ainda esta semana estaremos marcando um encontro presencial para tratarmos do futuro da nossa Sanga em São Paulo. Contamos com a energia de todos para o fortalecimento e concretização dos nossos esforços.

Edna Lucia Ramos disse...

Gostaria de saber como esse grupo esta sendo formado pois tenho muita vontade de criar um grupo em BH.

Anônimo disse...

Edna,

Mande um e-mail para jose.guilhermesouza@gmail.com que é o coordenador da Sangha e peça maiores detalhes,

Abs