sexta-feira, janeiro 25, 2013

Trabalho, silêncio e apego ao sofrimento

O texto (clique aqui) que enviamos a você esta semana foi retirado de uma sessão de perguntas e respostas em um retiro nos Estados Unidos.

Thay responde as seguintes perguntas: Como se mantém a atenção plena em um ambiente de trabalho agitado? Poderia nos dizer sobre os benefícios do silêncio e como poderíamos levar isso para casa com a gente a partir deste retiro? Por que nos apegamos ao nosso sofrimento?.

Se você quiser ler a nossa newsletter semanal (clique aqui) ou nos mande um e-mail para contato@viverconsciente.com para passar a recebê-la diretamente.

Um comentário:

Sirius disse...

Eu ri e sorri à medida que eu lia o texto. Como Thay faz as coisas ficarem fáceis.....
Imprimi o texto para ler e reler e não esquecer de praticar nos momentosa de raiva, por exemplo, ainda não consigo abraçar a minha raiva, pois eu encontro medo dentro de mim....e acho que eu preciso limpar minha esponja!!!!
Feliz dia de continuação para Fernanda.

Com carinho