quarta-feira, junho 13, 2007

Questões sobre aborto, drogas e solidão

Nessa semana transcrevemos para você um trecho de uma sessão de perguntas e respostas feitas ao Thay em um retiro em Plum Village.

Nesse texto ele resposnde questões sobre o aborto, sobre a diferença entre ser solitário e estar sozinho e sobre como evitar que adolescentes se envolvam com álcool e drogas. São insights preciosos de um dos grandes mestres espirituais de nosso tempo. Não deixe de ler com atenção (clicando aqui)

Divida seu insight e suas dúvidas sobre o texto em nosso blog.

Se você quiser ler a newsletter semanal clique aqui ou nos mande um e-mail (clique aqui) para passar a recebê-la diretamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

O ambiente é muitoimportante mesmo. Isso pra mim mostra a importância da Sangha, que é um ambiente onde regamos nossas sementes de paz, compaixão e tranquilidade. Da mesma forma que o pai deveria criar um abiente parq eu os filhos não fumem ou bebam, a Sangha cria o ambiente para que possamso praticar a atençãopleno durante a nossa vida diária

Anônimo disse...

Moro em BH. Gostaria de participar de um grupo Tich Nat Hanh em minha cidade porem não encontrei nehum por aqui.Exixte nessa cidade alquem com o mesmo desejo?Espero comunicação nesse blog. Espero de verdade .Um abraço.