domingo, março 13, 2022

Transformando o passado

Essa semana sugerimos que você assista ao vídeo (clique aqui) onde Thay ensina a prática de transformar o passado. Neste ensinamento, você pode muito bem voltar ao passado e reparar o dano que você fez. Estabelecendo-se no presente com firmeza e tocando a ferida, tocando profundamente o momento presente, você também toca o passado e tem o poder de reparar o passado..

Esse é um ensinamento maravilhoso, uma prática maravilhosa. Você não tem que suportar as feridas para sempre. Você sabe que cada um de nós pode agir desatentos às vezes. Cometemos erros no passado. Mas isso não significa que tenhamos que carregar esse complexo, essa culpa o tempo todo sem poder transformá-los. O passado ainda está disponível. Toque o presente profundamente e você pode tocar o passado.

Depois de assistir o vídeo (clique aqui) você pode também ler o texto da transcrição (clique aqui). Lembro que os vídeos tem legenda em português, ajuste a configuração no YouTube.

Se você quiser ler a nossa newsletter semanal (clique aqui) ou nos mande um e-mail para contato@viverconsciente.com para passar a recebê-la diretamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada por esse texto. Foi muito importante para mim. Vou fazer essa prática para tocar em uma ferida do passado. Tenha um lindo dia.♥️