segunda-feira, novembro 07, 2016

4 anos da Sangha Caminhada Plena de Salvador



A Sangha Caminhada Plena de Salvador acabou de completar 4 anos de prática. Uma vitória sem dúvida! Que a sangha siga em paz. Ana Celeste uma das coordenadoras da Sangha nos escreve:

"Eis o registro material desta data tão importante para nós, São 4 anos de muita união, estudo e práticas constantes, nas quartas de toda semana.

Os ensinamentos do Thay tem nos levado a sermos pessoas mais amorosas, calmas e livres de tantos hábitos negativos que foram sendo adquiridos ao longo de nossas vidas.

Nossa Sanga é bastante eclética, temos participantes de todas as crenças e credos, mas formamos uma só unidade sob os cuidados do nosso mestre amoroso.

Nosso altar é composto das imagens que cada um se sente convidado a trazer.

Buda, Jesus, São Francisco, Nossa Senhora, Shiva, Thay etc. Todo convivem harmoniosamente de acordo com os nossos sentimentos.

Estamos á serviço e o espaço da Sanga onde a energia da Sanga Caminhada Plena se ancora, daí seguindo para a Mãe Terra e todo Cosmos.

Paz e alegria!"

2 comentários:

travesseiro de paina disse...

Parabéns por tão bela e transformadora caminhada!
E também gratidão por essa partilha virtual que possibilita aos que, como eu, estão longe geograficamente, também aprenda e coloque em prática.

Anônimo disse...

Bençãos nesta jornada espiritual a todos.São momentos como este que nos fortalece o coração e nos traz contentamento criando elos e vivência amorosa.Abraços a todos!