quarta-feira, janeiro 08, 2014

Vida Diária

Nosso primeiro texto do ano (clique aqui) vem de uma sessão de perguntas e respostas de retiros liderados por Thich Nhat Hanh.

Thich Nhat Hanh responde a três perguntas ligadas à nossa vida diária. Como lidar com nossa falta de foco? Como lidar com nossa necessidade de sempre ter que estar fazendo alguma coisa? Como lidar com o sentimento de eterna insatisfação com nossas conquistas?

Se você quiser ler a nossa newsletter semanal (clique aqui) ou nos mande um e-mail para contato@viverconsciente.com para passar a recebê-la diretamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Senti alegria ao ler as perguntas e as respectivas respostas. ainda preciso melhorar muito a minha vida diária. Essa mensagem me ajudou.

Anônimo disse...

Sinto-me totalmente confortada quando leio as palavras de Thich Nhat Hanh. Sua serenidade e sabedoria me tem ajudado muito no meu caminho espiritual.

sangavirtual disse...

Tenho o mesmo sentimento. Em momentos difíceis pude me apoiar nas palavras e nas práticas e consegui manter meu equilíbrio. No final a tempestade passou.

Unknown disse...

Era tudo que eu precisava ouvir neste início de ano...gratidão Thich Nhat Hanh e sangha virtual...bênçãos na nossa vida.

Ribamar Lopes disse...

Que maravilha. As palavras de Thay sempre causam em mim um efeito revigorante.