quinta-feira, julho 26, 2007

Nova Sangha em Niterói

Gostaria de anunciar o início - a partir e 14 de Agosto de 2007- das práticas do Centro ZhongDao de Estudos Buddhistas Leigos, espaço de prática buddhista que surge sob os auspícios da tradição Zen Vietnamita, escola Tiep Hien (escola do InterSer) de Thich Nhat Hanh.

O grupo oferecerá práticas regulares de meditação, além de palestras e grupos de estudos do Dharma, e fará parte de uma iniciativa maior chamada "Rede de Proteção à Vida". Esta iniciativa vem a ser um empreedimento focado em estudos e pesquisas humanistas, onde trabalhos voltados para o equilíbrio integral do indivíduo serão desenvolvidos, tendo como foco três pontos fundamentais: um centro de pesquisas (psicologia, neurociência, filosofia), um centro de estudos (buddhismo, filosofia, terapias integrais) e um centro de atividades (artes, eventos, exposições, cursos diversos).

O Centro ZhongDao é o primeiro espaço buddhista oficialmente associado ao Colegiado Buddhista Brasileiro na região do Rio de Janeiro. O Centro ZhongDao está localizado em Niterói (RJ), e as atividades de meditação são organizadas segundo a seguinte agenda:

Dias de Prática (atividades a partir de 14 de Agosto):
Terças - de 09:15 às 11:30h - Meditação Zazen, Kin-Hin ou Relaxamento;
Quintas - de 18:15 às 20:00h - Meditação Zazen, Kin-Hin ou Relaxamento; Dharma Talk.Coordenação:Tam Huyen Van (Claudio Miklos)

Local:Rede de Proteção à Vida
Centro ZhongDao de Estudos Buddhistas
Rua Ary Guanabara, Rua 6 - Casa 12
Itaipú - Niterói, RJ

Telefones para contato/inscrição:21-2609-0992 (Denise)
E-mail para dúvidas/contato:tamhuyenvan@gmail.com

Nenhum comentário: