segunda-feira, junho 19, 2017

A vida de Thich Nhat Hanh

Em seu aniversário de 80 anos, quando perguntado se planejava se aposentar, Thich Nhat Nhat disse, "O ensino não é feito por falar somente. É feito por como você vive sua vida. A minha vida é o meu ensinamento. Minha vida é a minha mensagem. “

No texto sugerido, (clique aqui) convidamos você a conhecer a vida de Thich Nhat Hanh, sua mais importante mensagem. Uma vida que pode servir de exemplo para cada um de nós. Uma vida que tem buscado incessantemente a paz, tanto interior quanto entre as pessoas, famílias, comunidaes e nações.

Se você quiser ler a nossa newsletter semanal (clique aqui) ou nos mande um e-mail para contato@viverconsciente.com para passar a recebê-la diretamente.

Um comentário:

Anderson Faria disse...

A vida desse monge e mestre vietnamita cruzou com um momento de profunda transformação mundial, num período de questionamentos e dúvidas que se perdura até os tempos atuais. A mensagem e a proposta de vida do mestre Hanh são bálsamos para os que buscam exercer suas vidas a um propósito, ainda que simples. Qualquer que seja a sua luta ou ideia, não desistir mesmo diante de obstáculos tão grandes como foi com o mestre. Gratidão pelo texto. Gasshô.