domingo, agosto 03, 2014

Aniversário da Sangha Viver Consciente

Na próxima terça-feira, dia 5, comemoraremos o 8o. aniversário da Sangha Viver Consciente com uma sessão especial. Nossa prática nesse dia iniciará com uma pequena meditação e depois convidamos a todos os presentes que tragam a frase ou parágrafo que mais gostam escrito por Thich Nhat Hanh para compartilhar com o grupo.

Após ler o parágrafo ou frase a pessoa pode compartilhar porque aquilo é tão importante para ela, e o que ela aprendeu com aquela passagem. No final comeremos de forma descontraída um delicioso bolo com chá. Venha praticar conosco e traga seu texto preferido.

Para todos nós da Sangha - os que estão desde o início, os que se juntaram há pouco tempo, os que vêm frequentemente, os que vem ocasionalmente - tenho certeza que é motivo de muita felicidade estarmos todo esse tempo juntos, de forma bem simples, sem sofisticação ou ostentação oferecendo uma oportunidade para todos que desejam entrar em contato com o budismo e as práticas de plena atenção oferecidas por Thich Nhat Hanh. Uma oportunidade de ouvir, de falar, de ter paz.

A Sangha Viver Consciente fica na Rua Jornalista Orlando Dantas 15 casa 2 e nossa reunião começa às 19:30hs. Favor chegar 10 minutos antes.

5 comentários:

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

Queridos irmaõs,
desejo que este ponto de força e reflexão mantenha-se vivo.
paz e bem!

Tadeu Borges disse...

parabéns! obrigado.

Tadeu Borges disse...

Parabéns! obrigado.

Jorge Ramiro disse...

Eu acho que é ótimo. Eu fui a uma convenção de yoga feita em um dos mais famosos hoteis em argentina. Isso mudou minha vida.

Nhan Nguyen disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.